Digite o nome do serviço, sua necessidade ou palavras relacionadas ao serviço desejado.
Serviço recomendado para

O que é?

Essa modalidade de serviço é disponibilizada para empresas de qualquer porte e profissionais liberais já instalados no município. Todo ano em data estipulada pelo CATRIM (calendário de tributos municipais), é lançada a renovação dos alvarás, que é o documento obrigatório para o funcionamento regular das empresas e dos profissionais liberais.

Ver mais

Como solicitar?

Presencialmente
Setor de Tributação
Av. 16 de Fevereiro, 151, Centro, CEP 89609-000
Por telefone
Setor de Tributação
Fone: (49) 3551-4750
Horários de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 07:45 às 11:45 e 13:30 às 17:30

Outras exigências

  • Não é necessário apresentar documentação para realizar a renovação do alvará, apenas estar com o cadastro atualizado no setor competente.
Outras Informações
Prazo para atendimento dos serviços
A liberação documento do alvará é feita 1 (um) dias após a compensação da guia de pagamento.
Para os Micros Empreendedores Individuais (MEIs) o alvará pode ser retirado direto site ou no setor competente.
Requisitos para Renovação Anual do Alvará
Ter uma empresa ou ser um profissional liberal com o cadastro atualizado no setor de Tributação do Município de Luzerna.

É importante saber

  • Oferece atendimento presencial
  • Oferece atendimento por telefone
  • Oferece atendimento pela internet
  • Exige pagamento de taxas

Órgão / Entidade responsável

Setor de Tributação

Taxas

A cobrança de taxas pode variar
0
Avalie este serviço
Nos ajude a melhorar a qualidade deste serviço enviando suas críticas e sugestões.
Avalie este serviço

Atendimento preferencial

Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo

Possui dúvidas ou não
encontrou o que procurava?
Suas dúvidas, reclamações e sugestões são muito bem vindas
Registrar uma dúvida, reclamação ou sugestão

Atendimento preferencial

Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de deficiência física
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo